FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Florianópolis, 18 de Outubro de 2020.

NOTA DE PESAR

O Sindicato das Indústrias de Laticínios e Produtos Derivados do Estado de Santa Catarina - SINDILEITE-SC, em nome de sua diretoria e associados, manifesta seu pesar pelo falecimento do Sr. Mario Lanznaster, Presidente da Cooperativa Central Aurora, e Vice-Presidente para Assuntos Estratégicos da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), ocorrido nesta data em Chapecó/SC.

Sob sua liderança, a Aurora transformou-se numa das mais importantes empresas do agronegócio catarinense e brasileiro e seu legado de e empreendedorismo jamais será esquecido.

Neste momento de dor, o SINDILEITE SC se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências.