Ocorreu na última sexta-feira, dia 22/04, na cidade de Chapecó, a reunião do CONSELEITE-SC do mês de Abril de 2022. Na oportunidade, atendendo os dispositivos do art. 15 do seu Estatuto, inciso I, foi aprovado e divulgado os preços de referência da matéria-prima leite, realizado no mês de Março de 2022 e a projeção dos preços de referência para o mês de Abril de 2022. Os resultados trazidos pela Universidade Federal do Paraná confirmaram uma alta no preço do valor de referência para o mês de Março, fechando em R$ 1,9415. A projeção para o mês de Abril apresentou nova alta, ficando em R$ 2,1117, representado um aumento de R$ 0,1702 centavos.
Na ocasião, o Presidente da FAESC, Sr. José Zeferino Predozo, o Vice-Presidente do CONSELEITE, Sr. José Carlos Araujo e o Presidente do CONSELEITE, Sr. Valter Antônio Brandalise, assinaram o novo Estatuto do CONSELEITE Santa Catarina. O mesmo trouxe novos artigos modernizando o estatuto. Nessa reunião também ocorreu a votação da nova diretoria do SINDILEITE – SC para o triênio 2022/2025. A nova diretoria do Sindicato toma posse no mês de Maio.
Para acessar a resolução do CONSELEITE-SC, basta acessar este link: