O Sindicato das Indústrias de Laticínios e Produtos Derivados do Estado de Santa Catarina foi convidado para participar da reunião com o Governador Raimundo Colombo para tratar da convalidação dos benefícios fiscais estaduais, de acordo com a Lei Complementar 160/2017. A reunião aconteceu nesta quinta-feira, 07/12/2017, no Gabinete do Governador.

A reunião contou com a presença do Governador Raimundo Colombo, do Secretário da Fazenda Renato Lacerda, Presidente da FIESC Glauco Corte, Carlos Henrique Ramos da Fonseca Diretor de Desenvolvimento Institucional e Industrial, Valter Antônio Brandalise, Presidente do SINDILEITE-SC, entre outros liderem de setores importantes da economia catarinense. Nesse encontro tivemos a oportunidade de expor a importância do leite para a economia catarinense, as dificuldades que o setor esta vivendo, e por fim pedir o apoio ao governo para resolver os gargalos de SC em relação à guerra fiscal entre os Estados, que acaba com a nossa no cenário nacional.